terça-feira, 22 de outubro de 2013

Kick-Ass 2

Quem não gostou do original deve passar longe desta sequência. “Kick-Ass 2”, inspirado no segundo volume da HQ criada por Mark Millar e John Romita Jr., repete a fórmula de seu antecessor e entretém na medida certa para aqueles que desejaram ver novamente o nerd mascarado que, inusitadamente, virou heroi.

A trama se baseia nas peculiaridades que foram sucesso do primeiro filme para dar continuidade no desenvolvimento de novos dramas. Aqui, há um espaço maior para as dificuldades de socialização enfrentadas pela Hit Girl, o amadurecimento dos protagonistas é mais evidente, há novos vilões e aparições de mais ‘herois de rua’ (incluindo o personagem interpretado por Jim Carrey que merecia ter uma participação maior).

O grande barato continua sendo a pegada eficiente do humor e as cenas de ação recheadas de boas coreografias de lutas e violência, peculiares da HQ. O vilão Red Mist está de volta e sua infantilidade misturada com seu ar maléfico garante os melhores momentos cômicos.

Apesar de o longa não ter o impacto do anterior e não ter a direção criativa de Matthew Vaughn, que comandou o primeiro e aqui assina com produtor, Jeff Wadlow não decepciona e presenteia os fãs com um "Kick-Ass 2" divertidíssimo sem perder a alma do original.

Não perca a cena adicional ao final dos créditos. Que venha logo o 3!

Kick-Ass 2
EUA, 2013 - 103 min.
Ação / Comédia
Direção: Jeff Wadlow
Roteiro: Jeff Wadlow Elenco: Aaron Taylor-Johnson, Chloë Grace Moretz, Christopher Mintz-Plasse, Jim Carrey, Morris Chestnut, Claudia Lee, Clark Duke, Augustus Prew, Donald Faison, Garrett M. Brown, John Leguizamo, Lindy Booth
Cotação: * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário